sábado, 31 de outubro de 2009

Quando certas coisas acontecem..

.. em determinados momentos da vida, nós ficamos empolgados, entusiasmados e chegamos ate a sentir lá na pontinha do coração um pouco de esperança de algo que aconteceu possa vir acontecer de novo, dar certo. Vale a pena sim tentar, concertar, se arrepender. Nunca é tarde demais para dar um oi ou cedo demais para dizer um tchau, depende de você. Nós temos que aprender aumenos a aproveitar cada segundo que a vida nos dá, prestar atenção nas simples coisas que acontecem na correria do nosso dia-a-dia e ver como coisas maravilhosas passam despercebidas diante dos nossos olhos.Se algo deu errado hoje, não quer dizer que dará errado amanha também. Lute pelo o que você quer, agradeça a Deus todos os dias pelo oque você tem e por quem você tem ao seu lado, talvez você não se toque, mas todos nós temos uma pessoa querida, mesmo as vezes com a distância, mas uma pessoa que se importa conosco, e que mesmo longe, nunca nos deixa na mão.
Então nós somos apenas seres humanos, não temos nem o dom nem o poder de escolher o que acontecerá amanhã. Eu entendi, e você será que é capaz de entender que somente o tempo pode curar as feridas? Eu me sinto feliz por ter compreendido isso. Talvez eu tenha deixado algo de bom pra trás, talvez desistido de um sonho, de um amor. Talvez minha sorte grande tenha ido embora, mas nada disso quer dizer que nunca mais serei feliz. Continuarei seguindo meu caminho, sendo fácil ou difícil. Acredito em mim e sei que um dia chegarei lá!

Bom final de semana pra todos! (:

Um comentário:

  1. eu tambem acredito em você, mas esse "lá" não existe, esse "lá" passa por nossa vida em todos os momentos :B

    ResponderExcluir